tecnico3

Visita Técnica

R$ 90,00

VANTAGENS VISITA TÉCNICA PRESENCIAL.

  • O TÉCNICO VAI ATÉ VOCÊ;
  • AVALIA SEU EQUIPAMENTO;
  • RESOLVE PEQUENOS DEFEITOS;
  • RECONFIGURA SUA IMPRESSORA;
  • CASO NECESSÁRIO RETIRA E DEVOLVE SEM NOVA TAXA.
  • ROLE A TELA, TEM A DESCRIÇÃO COMPLETA.

 

 

 

Categoria .

Descrição do produto

O serviço de visita técnica inclui:

  • Atendimento à 01 (um) equipamento (scanner, impressoras, multifuncionais e copiadoras) previamente cadastrado;
  • Avaliação, Ajustes e configurações básicas no equipamento cadastrado;
  • Resolução de pequenos defeitos no local.
  • Orçamento para conserto;
  • Recolocação de peças soltas;
  • Treinamento de usuários;
  • Duração máxima do atendimento até 30 (trinta) minutos;

O serviço de visita técnica não inclui:

  • Instalação de equipamentos na rede do cliente (USB, cabeada, wireless e wi-fi);
  • Instalação de drivers de impressão e digitalização;
  • Atualizações de softwares;
  • Serviços e configurações em geral relacionados a informática.
  • Fornecimento de peças, hardware ou equipamentos físicos;

Limitações de Responsabilidade da Visita Técnica:

  • Operação do equipamento além do limite de operação, de acordo com definição expressa no manual do fabricante;
  • Utilização de suprimentos, acessórios, componentes, peças, materiais, software ou interfaces não fornecidas pela COMAPY;
  • Instalação do equipamento em ambiente físico ou operacional inadequado, que ocasione superaquecimento ou contato com agentes químicos ou excesso de umidade;
  • Danos causados por caso fortuito ou força maior;
  • Manutenção efetuada por pessoas não autorizadas pela COMAPY;
  • Conexão a voltagem incorreta;
  • Utilização de insumos não adequados à especificação técnica ou capacidade do equipamento, conforme definido no manual.
  • Quedas ou impactos causados por transporte inadequado do produto.