Impressoras da Canon regem orquestra em nova ação da marca

Para mostrar que o seu mais novo produto imageCLASS não é uma impressora comum, a Canon desafiou uma orquestra a executar a 7º Sinfonia de Beethoven lendo as partituras impressas no palco em tempo real utilizando o lançamento da marca.

A ação “Printers in Concert”, que foi desenvolvida pela agência 360i de Nova York, é a primeira da nova campanha “A Different Class of Printers”, que promove a marca no mercado de suprimentos de escritório. Além de não ter sido ensaiada, foi a primeira vez que os músicos e o maestro Eric Hachikian tocaram juntos. As impressoras tiveram que imprimir um conjunto de 70 páginas em sincronia completa na frente do público, ao vivo, no icônico United Palace Theatre.

O feito exigiu confiabilidade absoluta na nova linha, já que um pequeno e único erro poderia atrapalhar e prejudicar toda a apresentação. O diretor de criação da campanha é o brasileiro Fabio Seidl.

Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat